Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sabe quando seu coração bate em um ritmo mais acelerado que o normal quando você vê alguem? Pois é, este ano isso aconteceu comigo;
Aquele garoto lindo á seus olhos, que no primeiro dia de aula já fez com que tudo se tornasse mais interessante e especial, é. Você então decide tentar, você não tinha nada a perder, não é? Coloca então todas as suas fichinhas e aposta que pode dar certo, afinal nem tudo pode dar errado, mesmo que em sua vida poucas coisas deem certo; Ok, vamos lá:
Eu arrisquei, apostei todas as minhas forças em alguem. No começo tudo parecia dar certo, suas amigas passaram a conversar com o individuo e ele dizia coisas que você jamais imaginou que alguem sentiria ou diria por você; Mas com dois ou três dias, você nota que ele não deu o primeiro passo, ele apenas falou mas não agiu. Você então resolve esperar mais um pouco até que suas amigas te dizem que ele está arrastando "asa" para uma delas, mas e dái? Você não pode fazer nada, ele não te escolheu. Talvez fosse melhor você desistir dele... Não, mas você não faz isso, porque é cabeça dura demais;;
Ele então chega para sua amiga e diz que gostaria de ficar com ela, e ela simplismente o deixa falando sozinho e não tem coragem para te contar. Até que eu ligo para uma de minhas amigas e a coloco na parede fazendo peguntas e elas dizendo que é melhor convesar com sua outra amiga e com isso chego nunma conclussão que ela está em duvida, se ficava ou não. Você perde o chão, tudo que até então você acreditava não fazia o menor sentido depois dessa saculejada.. Você se sente traída, idiota o suficiente por ter acreditado na lábia de uma garoto daquele tipo, e se sente magoada por sua amiga não ter lhe contado e pior ter ficado em duvida porque havia recebido conselhos de outra menina, que na real não sabe de nada;
Você e sua amiga, não se falam mais. Depois de algum tempo, o garoto tem a cara de pau de chegar e dizer que foi tudo uma brincadeirinha, um mal entendido. Nada daquilo havia acontecido de fato, ele estava de zoação com a sua cara de taquara rachada, que agora ganhava a cor vermelha para demonstrar a vergonha e o ódio que você sentia dele.
Você e sua amiga, fizeram as pazes e agora estão bem. E o garoto? Ah aquele idiota agora é só mais um dos inutéis e ridiculos do colégio.

''Eu tenho um coração e tenho razões erradas''
Kyra

11 comentários:

Tânia T. disse...

Ai que garoto ridiculo!!
Isso não é coisa que se faça com uma garota, não mesmo!!!
Até parece que estou lendo uma história minha..rsrs... tem uma história que estou escrevendo que tem mais ou menos esse roteiro, foi bom ler algo real sobre o assunto, vai me ajudar bastante...
bjão

Ghiii disse...

nuss esse garoto eh um estupido..
gostei do blOg,
to te seguindo aki ja flOr,
me segue tb?
bjO bjO

Isabela disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a última frase :)
amiga que é amiga, não acaba amizade por esses motivos, que bom que vocês fizeram as pazes!
passa lá também *-*
http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Oiie! Adorei o blog! Seguindo já e vou estar sempre por aqui!
Bjo ;*

Cristiane disse...

cara isso tb aconteceu comigo! Mais ele pref. a opinião das amigas ciumentas do que a da pessoa que gostava dele
paciencia né! tem um monte por ai:)
Oi visita o meu blog, e segue, comenta
P.S já to te seguindo.
http://mundodamusicacris.blogspot.com/

Unknown disse...

Fofolete falou tudo que garoto idiota! Vc tem razão, uma amizade não vale um tipinho desses, vc fez bem em ficar de boa de novo com a sua amiga, é cada cafa que aparece na nossa vida né? Fiquei sabendo do seu blog através das Happy Five Friends que me passaram o seu link, gostei muito do seu blog, quer fazer parceria? se vc quiser me mande o seu banner que eu coloco no meu blog. Seu Blog é MAAARAAA!!!

http://www.blogdaencalhada.blogspot.com

Tânia T. disse...

Oiii
Então, o banner veio junto com o blog e quem fez pra mim foi Patriny, ela fez personalizado, é um amor de pessoa, foi super paciente comigo e faz do jeito que a gente quer.
No momento ela ainda está fazendo de graça, depois de algum tempo ela vai começar a cobrar uma pequena contribuição..
Então corre lá no meu blog, na coluna tem falando de onde é o template, é só clicar e pedir pra ela fazer.
Espero ter ajudado.
bjos

Unknown disse...

Vou te explicar rapidamente: 1º você monta uma imagem pequena que vai ser tipo o cartaz do seu blog, depois voce hospeda essa imagem em um site que pode ser o phtobucket.com, lá quando vc coloca a imagem no site ele te dá um código que é o endereço da imagem, depois vá em um gerador de banner que vai gerar o código do seu banner. Digite no google "como fazer um banner" que com certeza você vai encontrar algum site ou blog que vai explicar melhor como se faz.Ou se preferir eu posso fazer para você.se quiser é só responder.

Unknown disse...

Faço sim, com o maior prazer. Até aprender a fazer tbm apanhei mt rsrsrsrs Entrego ainda essa semana! Alguma frase especial para escrever no banner?

Paulo Roberto! disse...

Muito fofo seu blog.
Espero porém que não seja do tipo que pensa que todos os homens são iguais.
Salve as excessões!

De qualquer forma, parabéns.

Beijinhos.

Atenciosamente: Pauloodiferente.
(http://pauloodiferente.blogspot.com)
(Palavras apenas... Palavras pequenas...)

Paulo Roberto! disse...

Pois eu nem defendo não, tem gente que não presta mesmo, porém, isso não depende do sexo. Seja homem ou mulher, todos estão aptos à decepcionar...

Errar é uma condição desagradável à qual estamos o tempo todo sujeitos, embora nossos eforços em vão lutem contra isso, a maior causa de "erros" é simplesmente o fato de duas pessoas enxergarem a mesma coisa por um ponto de vista diferente, quando você defende sua maneira de ver e pra si mesmo esta certo, pra quem enxerga sua ações pode ser que você não esteja tão certo assim.

Beijos mocinha.

Atenciosamente: Pauloodiferente.

Postar um comentário